»
»
»Um milhão de dólares pela virgindade de Susan Boyle

Um milhão de dólares pela virgindade de Susan Boyle


Sim, ao melhor estilo de "Uma proposta indecente", Susan Boyle, a desempregada de 47 anos, nova estrela do "Tem Talento Britânico", pouco agraciada, algo freak, e com uma voz impressionante, recebeu uma oferta da produtora de cinema para adultos "Kick Ass Filmes", para perder sua virgindade em um filme porno pela soma de um milhão de dólares..


Tudo começou há alguns dias atrás, quando Susan se apresentou no casting do reality show da rede britânica ITV "Britain’s got talent", para cantar. O vídeo de sua apresentação bateu todos os recordes de visualizações no Youtube.

Pois a solteirona que reconheceu ser ainda virgem, inclusive disse que nunca foi beijada, alcançou fama mundial e recebeu a proposta milionária para "molhar o biscoito", deixando 47 longos anos de completa "seca".

Ainda que dificilmente Susan aceite a proposta, Mark Kulkis, diretor da "Kick Ass Filmes" diz que mantém a oferta só até a próxima apresentação de Susan, quando ela perderá a atenção de todo mundo, acredita ele.

O heroi cara que topar essa empreitada pode falar pra todo mundo que ACHOU O PAU NO LIXO.

"Um milhão de dólares pela virgindade de Susan Boyle" was posted by: Yalin in chatchi blogs, under category Noticias malucas and permalinks http://chatchi.blogspot.com/2009/05/um-milhao-de-dolares-pela-virgindade-de.html. Ratings: 1010 Votings: 97,687, Senin, 04 Mei 2009, 10.30.

Comments :

 
© 2012 chatchi
Is Hosted by Blogger