»
»
»Os Seminovos - Escolha já seu nerd

Os Seminovos - Escolha já seu nerd

Os Nerd estão em alta mesmo. Um dia desses vi essa matéria aqui:
Nerds são bons de cama

Hoje é Dia do Orgulho Nerd (foi dia 25 de maio) e, se os resultados de duas pesquisas divulgadas pela empresa Ps3pricecompare na Inglaterra forem reais, eles têm motivos de sobra para se orgulharem. Parece que, além de computadores, Star Trek, Star Wars e afins, esses mocinhos tímidos também gostam bastante de sexo. E mandam bem.

A primeira pesquisa ouviu 2000 pessoas que estavam em relacionamentos estáveis e descobriu que os rapazes que trabalham no setor de tecnologia são menos egoístas na cama e mais abertos ao uso de brinquedinhos eróticos, ao contrário dos fortões que trabalham em academia, que tendem a ser mais egoístas. O outro levantamento ouviu 2.084 homens e mulheres em relacionamentos estáveis e também descobriu que os nerds são os mais preocupados em dar prazer à parceira na cama (os fortões ficaram para trás novamente). Quando questionados se “durante o sexo, você coloca o prazer da sua parceira à frente do seu?” a porcentagem de homens de cada categoria profissional que disse sim foi a seguinte:

1- profissionais de Tecnologia da Informação (TI) – 82%
2- profissionais de escritório– 74%
3- desempregados – 69%%
4- trabalhadores manuais– 53%
5- empresários – 49%
6- trabalhadores do setor de esporte e fitness – 41%

Fonte: Revista Epoca


Ai o pessoal dos Seminovos fez uma música que enaltece mais ainda os nerds. Confira!


"Os Seminovos - Escolha já seu nerd" was posted by: Yalin in chatchi blogs, under category NerdOs Seminovos and permalinks http://chatchi.blogspot.com/2009/05/os-seminovos-escolha-ja-seu-nerd.html. Ratings: 1010 Votings: 97,687, Minggu, 31 Mei 2009, 00.00.

Comments :

 
© 2012 chatchi
Is Hosted by Blogger