»
»
»ME GUSTA

ME GUSTA




Galera que frequenta o MELHORES DO YOUTUBE,
Primeira vez que promovo uma campanha. O site é visto por mais de 500 mil pessoas por mês e a quantidade de gente no twitter não condiz com o pessoal que por aqui passa.  Temos menos de 3000 seguidores. Cadê vocês?

Vamos seguir no twitter o @melhoresyoutube meu povo e no Google Friends aqui do lado também ->
Basta clicar em SEGUIR.

Prometo que assim que tiver um número expressivo de seguidores começarei a realizar sorteios de prêmios (pen-drives, camisas, dvds e outras merdas que todo mundo gosta de ganhar de graça...hehe)


Dados atuais do site:
Seguidores no Google Friends: 60 72 80
Seguidores no Twitter: 2802 2820 2837


Vamos lá, conto com vocês!

"ME GUSTA" was posted by: Yalin in chatchi blogs, under category and permalinks http://chatchi.blogspot.com/2011/03/me-gusta.html. Ratings: 1010 Votings: 97,687, Sabtu, 19 Maret 2011, 11.46.

Comments :

 
© 2012 chatchi
Is Hosted by Blogger