»
»
»Jair Bolsonaro, o "Adolf Hitler" brasileiro

Jair Bolsonaro, o "Adolf Hitler" brasileiro


Só faltou o bigodinho
Video do politico Jair Messias Bolsonaro em matéria pro CQC desta segunda-feira 28/03/2011. A infeliz declaração de um homem que é simpatizante da ditadura (sem trocadilhos, por favor), que é favorável a tortura e pena de morte, inclusive para menores na faixa de 10 a 12 anos, tem atitudes racistas e é homofóbico. Em seu site www.bolsonaro.com.br o político colocou uma nota de esclarecimento dizendo:

A respeito de minha resposta à cantora Preta Gil, veiculada no Programa CQC, da TV Bandeirantes, na noite do dia 28/03/2011, são oportunos alguns esclarecimentos.

A resposta dada deve-se a errado entendimento da pergunta - percebida, equivocadamente, como questionamento a eventual namoro de meu filho com um gay.

Daí a resposta: "Não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Não corro esse risco porque os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu."

Quer dizer que se seu filho é gay então ele é promiscuo e não foi bem educado? Tem cada uma...



Sr. Preconceito
"Jair Bolsonaro, o "Adolf Hitler" brasileiro" was posted by: Yalin in chatchi blogs, under category Vergonha and permalinks http://chatchi.blogspot.com/2011/03/jair-bolsonaro-o-hitler-brasileiro.html. Ratings: 1010 Votings: 97,687, Rabu, 30 Maret 2011, 10.34.

Comments :

 
© 2012 chatchi
Is Hosted by Blogger