»
»
»TEASER - Ivete Stellar e a Pedra da Luz

TEASER - Ivete Stellar e a Pedra da Luz

Ivete não para de inovar. Cantora, atriz, apresentadora e agora personagem principal de um filme animado. Essa é a proposta da produtora Cacomotion, empresa do grupo Caco de Telha Entretenimento. A produtora está desenvolvendo o longa-metragem de animação Ivete Stellar e a Pedra da Luz, em que a protagonista é inspirada na cantora Ivete Sangalo. O filme, criado e dirigido por Renato Barreto, conta com cerca de 80 minutos de duração. Será a primeira animação do tipo produzida inteiramente no Brasil, por uma equipe de profissionais gabaritados e com experiência internacional na área.

Imagem da animação Ivete Stellar e a Pedra da Luz

Utilizando os recursos mais modernos em animação 3D, Ivete Stellar e a Pedra da Luz narra a história de uma cantora que precisa lutar contra um maligno imperador para restaurar a alegria que existe no universo. O projeto, em fase de produção e captação de recursos, ainda não tem data prevista para lançamento e é um filme de projeção internacional, voltado para todas as idades.

Sinceramente, acho que é o ponta-pé inicial para que novos trabalhos sejam lançados e incentivados no ramo de computação gráfica aqui no Brasil.





"TEASER - Ivete Stellar e a Pedra da Luz" was posted by: Yalin in chatchi blogs, under category Animação and permalinks http://chatchi.blogspot.com/2009/08/teaser-ivete-stellar-e-pedra-da-luz.html. Ratings: 1010 Votings: 97,687, Kamis, 20 Agustus 2009, 00.00.

Comments :

 
© 2012 chatchi
Is Hosted by Blogger