»
»
»Eu fico possesso

Eu fico possesso


view video
view video[bb]

Quando eu vi esse video só me lembrei dessa matéria que tinha visto na TV por esses dias e que está no yahoo notícias também.

Homens invadiram um posto bancário na madrugada de hoje no centro de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e no lugar dos cerca de R$ 160 mil que estavam dentro do cofre da agência, deixaram um bilhete com diversos erros ortográficos e gramaticais informando que não usaram armas e nem drogas para cometer o crime.


O bilhete dizia: "Cem (sem) arma, cem (sem) drogas, cem (sem) violência - agradecemos a preferencia (preferência) e acima de tudo nossa percistencia - é nois" (sic).

voce quis dizer


Veja também: Eu fico puto
"Eu fico possesso" was posted by: Yalin in chatchi blogs, under category Propagandas and permalinks http://chatchi.blogspot.com/2008/10/eu-fico-possesso.html. Ratings: 1010 Votings: 97,687, Rabu, 08 Oktober 2008, 21.28.

Comments :

 
© 2012 chatchi
Is Hosted by Blogger