»
»
»Inspetor Meirelles - Um exemplo a ser seguido

Inspetor Meirelles - Um exemplo a ser seguido

Inspetor Meirelles, um exemplo para todos
Entre todos os agentes de trânsito do Espírito Santo, um servidor de Vila Velha está sendo destaque na Semana Nacional de Trânsito, comemorada de 19 a 23 de setembro. Por indicação dos próprios condutores e pedestres pelo trabalho desenvolvido no município, o agente Jobson Meirelles, da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran), foi homenageado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES) com uma placa de honra ao mérito e um vídeo que mostra seu trabalho como guarda na Praia da Costa.

Eu virei fã incondicional do agente Meirelles. Pessoas como ele teriam que servir de exemplo sempre. Um cara educado e que realmente quer conscientizar o povo da importancia de seguir as leis de trânsito. Não é que nem esses orgãos do governo que são verdadeiras fábricas de multa. Parabéns Meirelles, o Brasil precisa de gente como você. Isso sim é profissionalismo.



"Inspetor Meirelles - Um exemplo a ser seguido" was posted by: Yalin in chatchi blogs, under category EmoçãoHomenagem and permalinks http://chatchi.blogspot.com/2011/10/inspetor-meirelles-um-exemplo-ser.html. Ratings: 1010 Votings: 97,687, Rabu, 19 Oktober 2011, 08.44.

Comments :

 
© 2012 chatchi
Is Hosted by Blogger