»
»
»Marcelo Adnet - Fala sonhando que eu te escuto

Marcelo Adnet - Fala sonhando que eu te escuto

Fui num show de Marcelo Adnet e, se eu já era fã dele, agora sou muito mais. O cara é muito talentoso. Quando tiver show dele em sua cidade não deixe de ir. Depois da merecida propaganda gratuita vamos ao vídeo.


Sátira muito comédia dele fingindo ser um pastor (veja também Os pastores super poderosos). Sei que ele vai pro inferno com esse vídeo, mas eu vou também porque eu achei muito engraçado.


"Marcelo Adnet - Fala sonhando que eu te escuto" was posted by: Yalin in chatchi blogs, under category Comedia MTV and permalinks http://chatchi.blogspot.com/2011/07/marcelo-adnet-fala-sonhando-que-eu-te.html. Ratings: 1010 Votings: 97,687, Sabtu, 30 Juli 2011, 09.40.

Comments :

 
© 2012 chatchi
Is Hosted by Blogger