»
»
»1284 - O último gol de Pelé

1284 - O último gol de Pelé



Pelé: "Se desse para fazer um replay na minha vida, talvez se eu fizesse o meu último gol com a Seleção Brasileira, eu gostaria". A operadora VIVO fez e o MELHORES DO YOUTUBE por achar uma grande homenagem, aqui publicou.

Maradona gosta muito de ficar se comparando a Pelé mas, chega a ser ridículo a discrepância que existe entre os dois. Tudo bem que jogaram em épocas distintas mas, Pelé fez 1284 gols e foi campeão mundial 3 vezes enquanto Maradona fez 358 e ganhou a Copa uma vez. Tem comparação?

Certa vez perguntaram a Tostão quem ele achava o melhor jogador do planeta (de todos os tempos).
Ele parou, pensou e respondeu: Di Stefano (argentino).
Surpreso o reporter perguntou: E Pelé?
Tostão respondeu: Pelé não é desse planeta não.

Acho que essa frase de Tostão resume Pelé.

VALEU PELÉ, VAMOS BRASIL! VAMOS SER HEXA! PENSAMENTO POSITIVO.




"1284 - O último gol de Pelé" was posted by: Yalin in chatchi blogs, under category Homenagem and permalinks http://chatchi.blogspot.com/2010/06/1284-o-ultimo-gol-de-pele.html. Ratings: 1010 Votings: 97,687, Rabu, 16 Juni 2010, 14.15.

Comments :

 
© 2012 chatchi
Is Hosted by Blogger