»
»
»Me dá meu Chip, Pedro!

Me dá meu Chip, Pedro!

"Puta merda Pedro. Devolve logo o chip da lunática e deixa eu dormir em paz."


Imagem meramente ilustrativa

Tem gente que é louca, tem gente que é mal educada, tem gente que é escandalosa e tem gente que é tudo isso e mais um pouco. Essa é a ex-mulher do Pedro.

Depois que eu vi esse video só me lembrei dessa piada:

"Certo dia, um casal de namorados saiu para jantar, quando voltaram pararam na porta da casa da moça. O rapaz se apoiou na parede e disse para sua namorada: "Nós ja temos 2 anos de namoro, e agora você vai ter que dar uma chupada no meu p**." A namorada tentou fugir dizendo que era uma moça pura e de familia. O namorado ficou insistindo por meia hora, até que apareceu a irmã da moça dizendo o seguinte: "Meu pai mandou falar que se você vai chupar é para andar logo que senão eu chupo, e se eu não chupar minha mãe chupa e se minha mãe não chupar meu pai disse que ele mesmo desce aqui e chupa, mas manda seu namorado tirar a mão do interfone que já são mais de 3 horas da manha e está todo mundo querendo dormir aqui em casa!!!"


Vídeo Original:



Hitler pede o CHIP do Pedro:



Funk do "Me dá meu chip, Pedro!":



"Me dá meu Chip, Pedro!" was posted by: Yalin in chatchi blogs, under category BaixariaLoucura and permalinks http://chatchi.blogspot.com/2009/09/me-da-meu-chip-pedro.html. Ratings: 1010 Votings: 97,687, Sabtu, 19 September 2009, 00.00.

Comments :

 
© 2012 chatchi
Is Hosted by Blogger