»
»
»Ivo Holanda ganha carro zero na fila do supermercado

Ivo Holanda ganha carro zero na fila do supermercado

Imagine se um cara pede para passar na sua frente em um supermercado e você permite. Em seguida, o cara ganha um carro zero justamente porque passou na sua frente. O que você faria?


Essa é a pegadinha realizada pelo famoso Ivo Holanda, a pegadinha do carro zero KM no supermercado. Vale a pena conferir!




"Eu ganhei um carro, eu ganhei um carro minha gente, pelo amor de deus, me abraça, me abraça que sorte que o senhor me deu"
"Ivo Holanda ganha carro zero na fila do supermercado" was posted by: Yalin in chatchi blogs, under category Pegadinha and permalinks http://chatchi.blogspot.com/2009/06/ivo-holanda-ganha-carro-zero-na-fila-do.html. Ratings: 1010 Votings: 97,687, Rabu, 24 Juni 2009, 00.00.

Comments :

 
© 2012 chatchi
Is Hosted by Blogger