»
»
»Cara ruim de volante

Cara ruim de volante

Pra matar de raiva quem gosta de tomar uma cervejinha, esse cara provavelmente não deve gostar de beber. Um cara desses que precisa ser proibido de dirigir e ainda merece tomar uma multa de 1000 reais pra deixar de ser burro. Falar em lei seca, esses dias estava conversando com um amigo e chegamos as seguintes conclusões:

1- Você já viu 2 bêbados baterem o carro (um no outro)? Sempre tem um sobrio que atrapalha o bêbado. O bebum anda na contra-mão e o outro bebum também, logo, nunca irão se chocar. Agora vem um sobrio que tem essa mania de querer tudo certinho pra fuder tudo.

2- Em pesquisa realizada, por não sei quem e não sei onde, foi constatado que 23% dos acidentes são causados por pessoas alcoolizadas. Então, o restante (77%) ocorreu porque as pessoas estavam sobrias.

Um brinde

"Cara ruim de volante" was posted by: Yalin in chatchi blogs, under category Vergonha and permalinks http://chatchi.blogspot.com/2008/08/cara-ruim-de-volante.html. Ratings: 1010 Votings: 97,687, Rabu, 06 Agustus 2008, 20.56.

Comments :

 
© 2012 chatchi
Is Hosted by Blogger